terça-feira, 21 de abril de 2015

Papa Francisco faz parceria com UNICEF.

Papa Francisco e Anthony Lake da Unicef. O pastor abrindo as portas para o lobo

(Religion Digital) O Papa Francisco e o diretor executivo da UNICEF, Anthony Lake, se reuniram nesta terça-feira em Roma para colocar em prática uma aliança entre a ONG para a infância e o Scholas Occurrentes, uma iniciativa educativa impulsionada pelo próprio pontifice.
A colaboração, que durará cinco anos, se centrará em ampliar o acesso dos mais jovens, especialmente os mais desfavorecidos, a tecnologia, ao esporte e as artes, "plataformas para a educação, a participação e a construção da paz".

***

O Scholas, segundo o publicado em seu site oficial, é:
Uma entidade educacional, lançada pelo Papa Francisco, onde a tecnologia, artes e esporte são usados para encorajar a integração social e o encontro cultural.

Está vinculado à Pontifícia Academia para Ciências e submetida, dessa forma, oficialmente ao Vaticano, não constituindo um organismo paralelo ou extraoficial.

Dessa forma, ainda que o objetivo do Scholas seja apenas a promoção da educação e da conexão entre jovens, nos cabe perguntar como pode esse organismo católico realizar parceria com a Unicef? É sabido por todos que o braço da ONU para a educação é também um dos principais responsáveis pela disseminação da política sexual globalista, favorecendo não só a promiscuidade infanto-juvenil, mas também incluindo em seus programas e metas a disseminação da prática do aborto.

No próprio site da Unicef Brasil podemos ler que "os eixos temáticos do projeto Saúde e Prevenção nas Escolas são: Saúde Sexual e Saúde Reprodutiva, Diversidade sexual, Relações de gênero, Acesso a insumos de prevenção" entre outras.

Agora temos o próprio Papa e sua organização dando as mãos para tais pessoas!

Mais um escândalo deste pontificado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...