quarta-feira, 4 de junho de 2014

Evangélicos queimam e urinam em imagem de Nossa Senhora em Carrapateira



(ANCORADOURO) O mês de maio e a celebração da coroação de Nossa Senhora por parte dos católicos acendeu a ira de protestantes fundamentalistas na pequena cidade de Carrapateira, localizada a 384  km de João Pessoa, na Paraíba.

Membros destas denominações queimaram e urinaram em uma imagem de Nossa Senhora em praça pública, na última semana do mês de maio, conhecido como mês mariano. Padre Querino Pedro que há 4 anos é pároco da cidade que possui pouco mais de 2 mil habitantes relatou ao ANCORADOURO a situação de constrangimento gerada pelos evangélicos fundamentalistas.

“Além desse episódio da queima da imagem outro fato que está deixando os pais de família preocupados é que na rua ou em escolas crianças não católicas são constantemente criticadas por evangélicos, chamados de demônios e condenados ao inferno. As crianças estão perturbadas com essa situação”.

Em carrapateira existem 3 igrejas evangélicas. ” A pentecostal é a mais radical”, conta o padre. “Sempre vem com aquele confronto de que católico adora imagem. Um risco de gerar brigas. Eles [os protestantes] tentam tirar os crucifixos do pescoço dos coroinhas da paróquia”, denuncia o padre.

“No mês de maio os evangélicos endoidece” finaliza o padre que estava se dirigindo a uma delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência sobre os últimos episódios, uma orientação da Diocese.

Confira a entrevista com o padre no link https://www.youtube.com/watch?v=PhA04xoDbYM



***
O Brasil é o maior país católico do mundo!
Por anos essa afirmação serviu de desculpa para um imobilismo missionário de conversão e para uma acomodação mental dos católicos. Nunca seriam perseguidos, afinal somos maioria.
As coisas estão mudando e mudando rápido. Enquanto a Igreja brasileira (CNBB) fica preocupada com terras indígenas, maioridade penal, reforma fiscal, uso racional da água, com os bagres e o tamanduá bandeira, etc. os católicos começam uma lenta e dolorosa agonia espiritual e material.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com esse povo que ofende nodda mãr não ha perdão A ARMAS CONTRA ESSES DESGRAÇADO, MORTE A MÂE DESES EVANGELICOS QUE OFENDEM NOSSA MÂE!!! Luis Augusto,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...