domingo, 4 de agosto de 2013

A (Conta da ) Copa do Mundo é Nossa!



O vídeo que ilustra esta postagem foi produzido pela brasileira Carla Dauden, que mora nos EUA. Claramente o vídeo não tem como objetivo o cidadão brasileiro, tradicionalmente bem informado e consciente das mazelas do seu país.

É um vídeo curto que ilustra muito bem o sentimento de indignação que qualquer compatriota deveria externar frente aos gastos astronômicos do [des]governo do PT. Entretanto há muitos brasileiros, mesmo depois das manifestações de junho, que fecham os olhos e preferem viver na doce ilusão do país petista, um verdadeiro jardim do Éden de desenvolvimento econômico e justiça social.

A conta da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos é alta, sem dúvida. Os benefícios práticos para o país não serão, nem de perto, tão grandes assim, como querem justificar os governistas. Pelo contrário, o ônus da administração das obras faraônicas será muito maior e inevitavelmente consumirá muito mais dinheiro do erário.

Assistam ao vídeo, divulguem aos amigos pelo facebook e twitter.

Um comentário:

Rodrigo disse...

Danilo, porque você ficou mais de uma ano sem postar neste blog? E o projeto Una Voce Brasil, do qual você fazia parte, o que aconteceu com ele?
Grato pela atenção e fique com Deus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...